Tu tenta ser,tu tenta ter forças.Sabes que ninguém pode te dar,ou pode e tu descobre isso tarde demais para continuar,existem coisas que te seguram e te prendem aqui,mesmo tu querendo partir,essas coisas são mais fortes que tu,tudo é mais forte.Tu começa à lembrar daqueles anos felizes,daquelas coisas que tu não faz mais,aquela pessoa que te completou por tanto tempo,e tu não sabia que era a parte mais importante de ti e que fazia de tudo somente para te ver bem,de todas as maneiras,e tu achava que era 'grude'.Depois quando vemos todos esses anos tristes e enfraquecidos percebemos que esse grude é tudo que tu mais queria agora,é tudo que tu precisa,é uma necessidade que tu não soube aproveitar,e tu nunca sabe aproveitar nada.É um dom teu,tu perder tudo e não ver,depois tu olhar ao redor e ficar te lamentando,como se isso fizesse tudo voltar,ao normal digamos.Tua vida era normal e CARALHO,tu não via isso.Por que que agora tu estás vendo ? Por que agora tu sente falta de tudo que nunca mais terá ?
E quando o inverno chega tu te sentes lá,mas não com aquela pessoa.
Tá,que tudo acaba, que nada é pra sempre,que pessoas entram na tua vida e depois somem,que as pessoas vem e vão, isso tudo tu já sabe, mas tu nunca se acostumará.
Pensa que ao morrer tudo vai melhorar,que irá se encontrar com alguém lá ?
Se tu não ter teu próprio pensamento outros pensarão por ti,e assim até tu de certa forma descansar,descansar em pedaços,alguém aí já morreu feliz ?
Tua covardia te mata,é claro que não da maneira que tu quer morrer.Por que não deixar o tempo curar ? Simples, não há tempo que cure,não há tempo que apague,talvez ele esconda certas lembranças quando tu estiver com alguém,ou em algum momento 'bom' e depois quando tu estiver sozinha tudo volta,tu volta à morrer,volta à lembrar de tudo.Isso dói,e não são todos que sabem disso. Tu acaba perdendo pessoas por ser do jeito que tu és,e se as pessoas não te aceitam assim,porra vai nessa! Se não vai ficar ali pra te ajudar,te segurar ou apenas estar ali te ouvindo,talvez a única coisa que tu tens à dizer seja: "Se é isso,não fique pra ver meu sofrimento e falar coisas que já sei,não preciso que alguém fique me lembrando de como sou,eu vejo isso todas as manhãs".E tu se conhece pelas tuas cicatrizes,pelas tuas olheiras,pelos momentos perdidos,e por que tu não volta agora ? Por que não dá,talvez.
E olhe ao teu redor,tu realmente não tem nada ? Não tem nada à dizer sobre o que tu tens,sobre o que te resta ?
Ainda existem pessoas ao teu lado,e tu estás fazendo como antes,não está vendo,não está aproveitando. E tu te perguntas nesse exato momento 'se eu aproveitar ou não,vai acabar do mesmo jeito,não é ?'
E sim,acabará,mas tu tem coisas de valor,e talvez devesse valorizar e deixar o que te faz mal pra lá. Se isso te persegue,de alguma maneira tu vai ter alguém,nem que seja apenas uma pessoa,que vai estar aí,te ajudando à carregar todas as tuas lembranças,e no final tu agradecerá.
Talvez quando todos lerem tua carta de despedida,todos entenderão.Será tarde né ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.