Por que ?

Por que tem que ser assim ? Eu sei que não sou a única à fazer essa pergunta,não sou a única à questionar e julgar o mundo.Não exatamente o mundo,mas os acontecimentos,as pessoas,as atitudes,as partidas,e o fim.O fim é uma certeza,disso todos sabem,mas como aceitar isso ?
Pois eu digo que não há possibilidade de aceitar,esquecer,deixar para trás,não existe meio,o pior disso é não ter como se conformar.E fico esperando.Muitos falam que estou esperando o que não vai voltar,mas o que me falam não muda nada,e eu continuo.Talvez eu não esteja esperando voltar,e se eu estiver esperando eu ir ? Não podem saber,não dá pra saber.
Hoje me sinto mais perto,mas paro,olho pra esse quarto assombrado,minúsculo,com lembranças pela metade,e vejo que não estou tão perto como queria/deveria estar.Mesmo assim me sinto como se estivesse viva,eu estou,não ?
Gostaria de saber se pensa em mim,se me vê.Queria nem que fosse apenas uma ligação,uma palavra,seria – quase – tudo.
Odeio o modo como as pessoas me julgam,me falam que estou do lado avesso,que tudo que eu sinto eu jogo pro mundo ver.Existem coisas que não cabem mais em mim,eu preciso falar,eu falo,e mesmo assim não falo tudo,não por que não quero,eu tento e não consigo.Parece que esses sentimentos não querem sair de mim,eu sei que não irão sair.Eu queria que eles me largassem junto com todos que me largaram.Essa cidade já não é mais pra mim.Com quem irei sair,beber,rir,desabafar ? Odeio ver as pessoas tão felizes e julgando as pessoas tristes,não percebem que não sabemos aproveitar como vocês ? Não percebem que não temos tudo o que tens ? Não,em nenhum momento as pessoas param,pensam e se colocam em nosso lugar. “Nosso,nós...” sim eu falo no plural por que sei que não sou a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.