Não sei,mesmo.


Eu não sei por que estou escrevendo,na verdade sei,eu tenho algo dentro de mim que está me sufocando,queimando,doendo,matando, mas eu não consigo,nem ao menos sei como expressar,ou como tirar isso de mim.E minhas atitudes,meu refúgio dói,mas não em mim,e sim nas pessoas que estão comigo.Tentando escrever,mas sei que não sairá nada que eu quero daqui.
Precisava que meus dias fossem todos iguais,como aqueles que eu estava bem,como aqueles que eu tanto esperei pra chegar,sabendo que acabaria,é claro,tudo acaba. Realmente,agora eu digo que estou aqui somente por duas pessoas,talvez três,mas tu não está incluído,não mais.Tu esteve,por tanto tempo esteve sendo o centro,o motivo dos meus sorrisos,talvez tu não via isso,na verdade eu também não via que eu necessitava tanto de ti,eu sei que conseguirei continuar sem ti,sabes que já tive perdas que marcaram mais,e eu ainda estou aqui,não estou ?
É,minha "vida" continua mesmo longe da tua,e meu mundo continuará girando,e sim,eu sentirei muito tua falta,lembrarei de nossos momentos juntos toda vez que eu deitar e não conseguir dormir,não sei o que vou sentir quando te ver na rua com 'teus' amigos,não sei se vou ver,mas se por acaso eu ver,não sei se vou sentir saudades ou raiva.É,raiva,por que tu me abandonou,não sentirei rancor ou coisas do tipo por que tu não me entende,isso é normal,ninguém entende,e bom,quando acho alguém que realmente entende ,as pessoas piram NÉ ? Não sei exatamente o que és,ciúmes,raiva,sei lá,mas se tu se importasse mesmo comigo ia ficar feliz ao me ver bem com alguém que me ouve e me fala coisas que quero ouvir,já que tu não faz isso. E de todas as formas continuarei te amando,não te esperando,amando. Se algum dia tu me quiser por perto novamente,talvez eu não esteja mais aqui,talvez eu nem precise de ti,não que eu consiga continuar sozinha,eu terei alguém comigo,e se esse alguém for embora - não que eu espere isso - eu não encontrarei outro alguém de novo,eu farei qualquer coisa,mas não continuarei nesse mundo.E tente não lembrar de mim,pois tu só vai ver ignorância,tristeza,solidão,dor,mágoas,raiva,cicatrizes,e uma guria que fica muito chata quando está bêbada.Então,tente não lembrar meu nome.Talvez eu não precisasse estar falando isso,tipo "tente", sei que tu esquecerás muito rápido.Eu sim TENTAREI fazer o mesmo que tu.
Se não for isso,sei lá.
Eu realmente não sei o que está pra acontecer,o que está acontecendo,eu não sei mesmo o que tu vais fazer,se não for o que eu estou pensando então vamos continuar,mas não espere que eu peça desculpas,pelo que fiz e não sei,e muito menos pelo que estou escrevendo,pois tudo isso é verdade,e não irá mudar.E eu acho que tu sabes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.