
Se tu não podes voltar,por favor me espera.
Aonde estiver,um dia eu chegarei até você,estou esperando o dia que irei te olhar nos olhos novamente,segurar tua mão,não quero te ver como "a pessoa que se foi",e sim como "a pessoa que vai me esperar",que está me esperando,não desistirei de te encontrar,apesar disso,eu sei e sinto que tu estás aqui ao meu lado,todos os dias,e estás em todos os meus sonhos.
Eu não esquecerei,então não esqueça,as lembranças de momentos que nós criamos e temos até hoje.Coisas que ninguém nunca será capaz de tirar de nós,e o teu lugar aqui ninguém irá ocupar,ele é insubistituível.E tu sabes disso.
Eu estou aqui pra ti,e tu estás aí pra mim.O tempo era teu e meu,e éramos livres.
Agora me sinto acorrentada,e só tu podes me salvar.Jamais saberei novamente o que é a felicidade,e achas que aprenderei com outras pessoas o que arendi contigo?Momentos que esteve ao meu lado alguém poderá torná-los passado?
Eu digo que não,tu nunca estará em meu passado,pois tu vive em mim.
As vezes ainda corto meus pulsos pra me sentir,pra saber se realmente ainda estou viva,saber se ainda corre sangue em minhas veias.E isso não dói tanto como a dor de não te ter aqui.
Quero te tocar,eu disse que não aguentaria se tu partisse,e quem disse que estou aguentando?
Nã dá mais!
Tu me mantém inteira,me ajuda,e eu gostaria de te dar minha vida.
Não está acabado, não está acabado mesmo.
Quero te dar todo o meu "nada".
Quero te cobrir com isso.
É difícil subir quando se está em um buraco,preciso que tuas mãos me segurem,me guiem.
Sou persistente,e tu sabes.Eu te procuro ainda em todos os lugares,e saiba que não vou mais onde íamos pois não posso.E eu posso te sentir em qualquer lugar,não só neles.
Tu és ontem,hoje,tu és todo dia,tu és tudo.
Eu sento e espero por algo,algo que nunca chegará,arrancaram uma parte de mim,a melhor parte,a mais valiosa,a mais bela.
Á noite todos meus músculos doem,fico tremendo,aquela pessoa acabada sou eu.
As pessoas falam 'fique bem',mas como? E quando falo 'não aguento mais' elas falam 'você tem que tentar,do mesmo jeito que chegou até aqui deve seguir'.Elas não entendem,não sentem o que eu sinto,e nunca sentirão,esse sentimento é meu.
Eu estou à te esperar,então me espere!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.