
Preso em concreto de túmulo,tudo o que eu tenho agora é solidão.Sentada no canto mais escuro do quarto,sangrando e gritando por dentro,meus pedaços quebrados espalhados pelo chão sem ninguém para juntar.Sangrando e gritando.E por que ninguém ouve?
Vou fechar os olhos agora,e quando abrir quero tudo como era antes,quero tu sentado na minha cama.E quando eu chorar tu me abraçará e me colocará no seu colo?
Mas,pra onde tu foi?Eu fui deixada sozinha para enfrentar a mim mesma.
Tu és tudo que eu preciso ver.Depois desses dois anos,uma coisa é verdade,a força constante dentro de meu coração é você.A cada dia eu preciso mais.
Às vezes me escondo por trás de um sorriso,isso é completamente diferente do que sou.Eu desejo me perder em ti,eu olho dentro de mim e não vejo mais nada,meu coração foi mudado.
Leve-me onde tu descansa!Todos me deixaram aqui enfraquecida,esquecida,abandonada,deixada para trás.Eu não posso ficar aqui mais uma noite,por favor me leva contigo.
Deveria doer te amar?Eu deveria me sentir como eu me sinto?Eu não consigo dormir,eu preciso te falar 'Boa noite', eu não consigo entender para onde foi tudo.
Mesmo na morte o nosso amor vai continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.