Agonia ou Alívio ?


É claro que nunca vai me dizer o que realmente pensa,e sabes que toda vez que me deixa cria buracos dentro de mim,e se tu demora voltar alguém tenta preencher,mas não há lugar para outro alguém,por enquanto,sabes que me sinto morta,e mesmo assim continua me magoando.Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha.
Coisas difíceis me atraem,e chamar a tua atenção é uma das mais difíceis,parece que tu me puxa pra baixo,deixa meu coração rachado,quebrado,furado,e pra ti está tudo bem,tudo calmo,tu parece a solidão,a ilusão e está aliviada.
E eu morrendo com seu silêncio que me corta os ouvidos,sim isto é agonizante.Sinceramente se tudo acabasse agora eu não me surpreenderia,teu sorriso não ser verdadeiro também não.
Só quero te lembrar que ninguém tem culpa desse sentimento,eu precisava que tu iluminasse meus dias como fazia no início,ainda tento me encaixar em ti,te completar,mas quero te avisar que estou desistindo neste momento,sei que deveria ter feito isso à muito tempo,melhor,não deveria ter tentado completar algo que não existe nem pela metade.Sem querer ser grossa,violenta ou algo do gênero,mas por que tu não se mata ? Eu faria isso depois de ti.
Não sei explicar o que aconteceu entre nós,mas eu saberia explicar o por que acabou.
Não me pergunte 'e as novas ?' por que nunca tenho, e muito menos 'me conte coisas boas',pois as coisas boas estão extintas junto com a minha esperança.
De repente eu parei de pensar e comecei à sentir,eu estou tão confusa a ponto de não pensar em nenhuma coisa sequer,não aguento mais,e nem quero aguentar.É fique feliz,eu estou desistindo.
Um dia pequenos pedaços da tua alma voltarão a me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.