Abismo sem fim

A morte não é o fim, o abismo não tem fundo, você vai continuar caindo.
Me congela totalmente saber que só posso sentir tua presença aqui,sem mais tuas perfeitas palavras,nada me conserva aqui.Sofro por desilusões,e não te tenho aqui para me abraçar e falar que 'não importa se não te querem,eu te quero'.Isso era melhor que ouvir qualquer canção,com todas as minhas forças,eu te amo,e continuarei amando.Saudades de teus vários sorrisos e olhares,expressões,manias,teu jeito,só teu.
Cansei desse mundo,pessoas falsas e hipócritas,que só pensam em dinheiro e fama,eu preciso ir além daqui,além de tudo e de todos estar só contigo,ao lado meu é o teu lugar,meu coração bate tão forte quando lembro de nossos momentos,na maioria das vezes ele quase pára,quando me olho no espelho meu reflexo me diz para não continuar,mas tu és mais forte,tua ajuda e amor que ainda sente me deixam forte.Agora com toda a certeza eu digo que o tempo não é nada,ele não tem o poder de apagar lembranças,e levar todas as coisas que vivemos,dói não te ter aqui e sei que é uma dor suportável,pois ainda estou aqui,tu sabes que não é por mim,a dor avisa que tem algo errado,mas precisa ? Nada vai ser como antes,e nunca me acostumarei com isso.
Eu posso passar muito tempo me perguntando por que isso aconteceu,posso dizer para mim mesma que não darei mais um passo enquanto não entender as razões que levaram você, que era tão importante,sólido e tudo em minha vida, ser subitamente transformada em pó.
A verdade é que ninguém se importa,eu não queria me arriscar de volta e perder "de volta",mas não da para continuar,e se for parar continuar não quero continuar sozinha.
Tu sempre tinha mais razão do que a própria razão,meu coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo.Sempre corro na direção contrária,e nunca chego à lugar algum,sim ja me acostumei com isso,mas continuo não sabendo viver sem você aqui.
Quanto tempo já se passou ? Creio que entrei em um infindável torpor.Nunca acaba, nunca cessa essa dor.As perdas doem mais que a saudade,as perdas nos afetam mais do que as doenças,e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia.As perdas podem nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade,todos aqueles que um dia tu achou que tinha perdido para sempre, vão estar lá, caindo contigo e por ti também.A beleza do abismo não é o que vai estar do outro lado, é a queda.É o amor,amor por aqueles que te deixaram e amor por aqueles que tu vai deixar.E quando tu perde alguém de um jeito irremediável é, sim, doloroso, mas saiba que as pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade.Elas vão estar nos nossos corações, e nas nossas mentes, vão estar nas fotos que tiramos, nas músicas que ouvimos e nas flores que vimos.Nós criamos um mundo juntos e ele não acabará jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.