Te esperando.


Não havia nada além de ti,mas muitas vezes eu não demonstrava tudo que deveria.
Não mostrava que eu podia ter tudo,mas o que mais importava era estar ao lado teu.Quando te perdi,senti cada parte de mim se quebrando,se desfazendo,e eu ainda estou presa a você,e isso é bom ou ruim ?
Eu poderia ficar presa a ti uns mil anos sem medo e descobrindo a cada dia o que é a felicidade,descobrindo que o melhor lugar que eu poderia estar era em torno dos teus braços,quando falo contigo todo o medo que existe em mim vai embora,e bom,não todo ele,ainda fica aquele medo de que tu não queira voltar,de que teus sentimentos tenham mudado.Mas não acho possível,um amor não muda assim,quero e preciso que tu me abrace e me guie até a felicidade e a esperança.Pois só ao lado teu sinto essa tal felicidade,que eu achava que não existia,até te encontrar.Quando o mundo parecer podre para ti,e tudo parecer túmulos de sujeiras,segure minha mão e tentarei fazer o que tu faz comigo,tentarei fazer tu se sentir bem,farei com que tudo seja apenas 'nós'.E quando tudo começar a te machucar,feche teus olhos e pense em mim,e como eu me sinto espero que tu se sinta,sinta vontade de viver,por mim,e siga,mas sempre em minha direção.Tente me ver como eu te vejo,sinta o que eu sinto,e não deixes isto se desfazer,não deixe acabar todo o amor que nós construímos,com lágrimas,suór,raiva,tristeza,mas com a certeza de que tu me tens e pra sempre.
Transforme este caos em luz,não quero ficar em milhares de cacos espalhados.Preciso que tu me dê uma oportunidade para fazer teus sonhos se tornarem realidade,para te fazer feliz,mais uma vez,agora está claro que tu és o que mais quero e preciso.E o que sinto por ti parece tão irreal,é algo que nunca senti e jamais quero sentir por outro alguém,pois pra mim neste momento só existe você,eu preciso abrir teus olhos,pra que tu olhe nos meus e me diga o que eu mais quero ouvir,me diga que tu vai voltar comigo,e pra mim.Pegue minha mão, entrelace teus delicados dedos entre os meus,e vamos fingir que nada além de nós existe.
Vamos concordar em discordar de uma coisa agora ?
Tu deves ficar ao meu lado e sempre.E sim,eu te farei feliz.
Volta ?

Esperança de morrer logo.

Não quero arriscar tudo à perder,mas perder o que ?
Eu não tenho nada.
Talvez seja melhor assim,o teu silêncio ja não me faz tão mal como antes,as pessoas na rua me olhando não me revoltam mais,as lágrimas que escorrem pelo meu rosto ja não importam mais pra ti,nem piedade tu não deves ter por mim.
E minha alma perdida,ja não tem mais volta.Meus erros não me fazem pensar.Minhas atitudes são as mesmas.Não quero olhar para trás e te ver lá,feliz.Minhas desilusões são tão normais,estou me acostumando com elas.E eu sou apenas mais uma.Eu funciono melhor sozinha,ou menos pior.Prefiro ficar aqui,sentada,ao correr atrás de algo que nunca foi meu.Não perco meu tempo costurando meus pontos,eles não irão fechar as feridas,elas nunca irão cicatrizar.
Ninguém consegue ver a angústia em meus olhos.O jogo da vida é difícil de jogar e eu vou perder de qualquer forma.Eu sei.Nossas peles parecem vidros.

Pergunta.

Como ela pode ter tanta força ? Sim porque ela cuida das minhas feridas enquanto as dela estão a latejar.Eu não sei, mas acho que é um dom dela.Ela não precisa te dar um abraço pra confortar,faz com que a gente se fortaleça só utilizado palavras,e depois tudo parece melhorar,tudo o que ela falava parece te afetar de um jeito diferente te fazendo feliz,tu está tendo um dia ruim e ela sempre está a te esperar para ouvir,tudo que vem dela parece te confortar acho que esse é o dom dela.

Incapacidade.

Bom, hoje vou escrever sobre a minha incapacidade.Sou incapaz,incapaz de perceber as coisas mais simples,me ligo em detalhes esquisitos.Eu sou estranha,minha mão não para de transpirar devido a uma indignação obtida minutos atrás.To indignada!Não gosto de certas intimidades.Não gosto de gente cheretando no que é meu. Viram ? Eu sou incapaz. Incapaz de deixar isso passar despercebido.Ah, ninguém sabe do que estou falando né ? Não vou dizer.Sou incapaz de dizer o porquê.Ficaria envergonhada. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem. Eu só queria auto-desabafar.

1938


30 de Outubro de 1938 em Nova York um locutor de rádio transmitiu ao vivo para todos dos Estados Unidos que estava havendo a tal ''Guerra dos Mundos'', que extra-terrestres estavam invadindo o mundo. Todos da cidade de Nova York entraram em panico. Mas o que mais me chamou atenção nessa historia foi que um homem de uns 30 anos e sua esposa de uns 35 anos que estavam dentro do carro que também ouviam o locutor só pensavam em uma certa coisa ''Chegar o mais rapido possivel em casa, para poder abraçar os seus filhos, se possivel protege-los''. E um outro rapaz com seus 18 anos de idade que estava tomando o seu banho naquela noite, que quando ouviu o tal locutor saiu rapidamente de sua casa ainda de toalha, querendo chegar em Boston naquela noite de chuva, somente para ver sua namorada apenas mais uma vez antes que tudo acontecesse. O fim dos tempos.. E tu no lugar deles, com quem gostaria de estar naquele momento ?

Esteban Tavares diz:


Eu não posso prometer nada pra ninguém. Promessa foi feita para ser quebrada. E disso, eu sou tão vítima quanto agressor.
FATO.

Não sei

se o brilho dos teus olhos são os mesmos,se o teu perfume é ainda o meu preferido,se a camiseta que tu está hoje é da minha cor favorita,não sei se teus pensamentos são meus,se sonhas comigo a cada vez que sob o travesseiro aconchega sua cabeça,não sei se tua mão esta gelada,se ainda pensas em me abraçar,se ainda pensas em me encontrar.Não sei se tua saudade é minha,se tuas lágrimas e tua dor me pertencem,não,eu não sei se eu ainda te causo duvidas,paixão ou desejos,não sei se realmente se importa,se quer mesmo fechar a porta,se realmente não quer voltar,não sei se ainda prefere o inverno,se ainda gosta da mesma musica,se ainda dança do mesmo jeito,e se ainda tem as nossas fotos guardadas,não sei se seguiu em frente,ou se é apenas uma mascara,não sei se tu me ama,se me odeia se quer minha amizade ou se quer apenas minha distância.
Eu só sei, que dói, dói demais essa tua frieza,essa tua insegurança,essa tua ausência,essa saudade,esse amor inacabado,essas tuas lembranças,esse fim sem ponto final,dói demais essa noite solitária,esse meu coração em pedaços,essas minhas ilusões,essas minhas lagrimas desse meu amor sem respostas,dói demais essa tua distância,esse teu silencio,dói demais estar sozinha sem o teu amor,dói demais ser o que sou por falta da lista das coisas que tu não respondeu,por falta da lista de perguntas que eu me faço todos os dias,mas que eu só ouço silencio.Dói viver meus dias sem o sentido de vida que és tu.E eu ainda te amo.

Tu és tudo...

no meio do nada, um sentido, ultima esperança, resgate de forças, refugio pra não ter pesadelos, paz pro meu espírito, tu apareceu e as coisas mudaram, contigo eu me sinto viva, e em cada minuto que os ponteiros do relógio passam, fico mais ciente de que preciso muito de ti, ao teu lado não me sinto só.

As paredes

foram derrubadas, e desde então sou a dona dessa existência sem vida, desde então sou um fantasma que vive nesse semblante sem se quer com um sorriso no rosto, apenas reprimindo a dor da qual já nem existe força que alimenta, reprime lágrimas e a falta que me faz o sorriso daquele alguém, e a cura se encontra lá, em meio aos braços reconfortantes, que apenas sonha em poder retornar.

Não confio no tempo pra cicatrizar feridas.

Não deveria estar escutando tua musica preferida,ela só me faz lembrar de como o deixava feliz. Será que um dia os meus dedos vão parar de tremer ? Meu estomago parar de doer e os meus olhos pararem de lagrimejar ? Eu não sei se posso esperar que esse dia chegue,porque estou tão consumida por essa angustia que não encontro força alguma em mim, estou tão consumida por essa escuridão, que às vezes tenho medo de não suportar e acabar me rendendo.

E a minha força ?

Não sei o quanto vou chorar, ou o quanto tenho para chorar, são dores repentinas que sacodem minha vida, dores que enfraquecem o meu estomago, faz com que minhas lágrimas não se contenham, tiram o meu fôlego. Nada parece alimentar essas feridas, tudo que existia de feliz e bonito foi consumido, foi levado de mim, destruído. E minha força ? Eu não sei onde ela se esconde, não sei como encontra-lá.
Minha força e esperança ? Elas morreram com o meu antigo eu,não vou mais fingir que esta tudo bem,não vou mais dar risada de uma coisa sem graça,não vou sorrir quando o que eu mais quero é chorar.Chega de iludir a si própria.Esse é o mundo que eu vivo,esse é o mundo onde todos vivem,como um mar de falsidade,que leva ondas pesadas de rancor,desmoronando os castelos de areia que demoram uma vida inteira para você construir.Infelizmente esse é o meu mundo,quais as ondas puxam e insistem em tirar as minhas ultimas esperanças,as minhas forças,e essa é a única resposta que eu tenho,elas me venceram.

Encaro...


aquela horrível dor a cada noite, a cada segundo, antes de ir dormir, ainda tenho que lidar com minhas lágrimas na frente de todos pra transparecer que estou bem ou que sou forte o suficiente para superar. Mas quem eu engano ?! Sim eu engano a mim mesma, com minhas próprias ilusões, de que um dia irei suportar a falta que ele me faz. Quando estávamos juntos imaginava na dor que seria te perder, mas sinceramente, imaginação alguma alimenta as expectativas dessa miserável dor que se alimenta da minha vida, da minha força, que destrói o meu ser. Meus olhos apenas enxergam escuridão.

Sou,


pedaços espalhados por essa atmosfera escura, onde não se vê nada,não se sente nada,apenas dor,a dor que faz da minha alma,cinzas que o vento espalha.Resto do que sobrou de um coração dilacerado.E a prova está em meu rosto,em cada lágrima que derramo,e a prova esta em minha insuficiência de força na capacidade de continuar,por não ver motivos.Então sigo agonizando,e quando não sobrar mais nada de mim,talvez eu recomece.
Queria ter força para esconder atrás de meu sorriso a tristeza que eu sinto esconder atrás de meus olhos cada decepção da minha vida,queria saber o remedio para que os meus joelhos não enfraquecessem mais,de tanto desgosto e falsidade,ter a força para suportar,e engolir o choro em seco,ter a força de desatar os nós de minha garganta, e de não soluçar de madrugada em minha cama vazia, não demonstrar meus medos, erros e fracassos dessa vida.
Sou imatura não sei superar, sou uma completa fraca.

Lagrimas escorrem

quando pessoas que tu conhece,se tornam pessoas que tu simplismente conhecia; quando tu passa ao lado de alguém que foi uma enorme parte da tua vida, que tu foi capaz de conversar durante horas e hoje nem ao menos se olham nos olhos, ou não tem mais assunto.Quebra teu coração saber que boas coisas acabam.E não há nada que tu possa fazer.Eu posso chorar até não aguentar mais,ou desejar fortemente que as coisas sejam diferentes,mas nada muda a realidade.

Não há resposta.

Por que os problemas não desaparecem como as felicidades ?
Pra que sonhar se eu vou descobrir que nada que imaginei vai se realizar ?
Por que tristeza é só o que o mundo tem visto ultimamente ?

Abismo sem fim

A morte não é o fim, o abismo não tem fundo, você vai continuar caindo.
Me congela totalmente saber que só posso sentir tua presença aqui,sem mais tuas perfeitas palavras,nada me conserva aqui.Sofro por desilusões,e não te tenho aqui para me abraçar e falar que 'não importa se não te querem,eu te quero'.Isso era melhor que ouvir qualquer canção,com todas as minhas forças,eu te amo,e continuarei amando.Saudades de teus vários sorrisos e olhares,expressões,manias,teu jeito,só teu.
Cansei desse mundo,pessoas falsas e hipócritas,que só pensam em dinheiro e fama,eu preciso ir além daqui,além de tudo e de todos estar só contigo,ao lado meu é o teu lugar,meu coração bate tão forte quando lembro de nossos momentos,na maioria das vezes ele quase pára,quando me olho no espelho meu reflexo me diz para não continuar,mas tu és mais forte,tua ajuda e amor que ainda sente me deixam forte.Agora com toda a certeza eu digo que o tempo não é nada,ele não tem o poder de apagar lembranças,e levar todas as coisas que vivemos,dói não te ter aqui e sei que é uma dor suportável,pois ainda estou aqui,tu sabes que não é por mim,a dor avisa que tem algo errado,mas precisa ? Nada vai ser como antes,e nunca me acostumarei com isso.
Eu posso passar muito tempo me perguntando por que isso aconteceu,posso dizer para mim mesma que não darei mais um passo enquanto não entender as razões que levaram você, que era tão importante,sólido e tudo em minha vida, ser subitamente transformada em pó.
A verdade é que ninguém se importa,eu não queria me arriscar de volta e perder "de volta",mas não da para continuar,e se for parar continuar não quero continuar sozinha.
Tu sempre tinha mais razão do que a própria razão,meu coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo.Sempre corro na direção contrária,e nunca chego à lugar algum,sim ja me acostumei com isso,mas continuo não sabendo viver sem você aqui.
Quanto tempo já se passou ? Creio que entrei em um infindável torpor.Nunca acaba, nunca cessa essa dor.As perdas doem mais que a saudade,as perdas nos afetam mais do que as doenças,e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia.As perdas podem nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade,todos aqueles que um dia tu achou que tinha perdido para sempre, vão estar lá, caindo contigo e por ti também.A beleza do abismo não é o que vai estar do outro lado, é a queda.É o amor,amor por aqueles que te deixaram e amor por aqueles que tu vai deixar.E quando tu perde alguém de um jeito irremediável é, sim, doloroso, mas saiba que as pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade.Elas vão estar nos nossos corações, e nas nossas mentes, vão estar nas fotos que tiramos, nas músicas que ouvimos e nas flores que vimos.Nós criamos um mundo juntos e ele não acabará jamais.

Vazio

Eu me pergunto sempre qual é o sentimento mais moderno que existe,e vários passam pela minha mente quase vazia,mas me pergunto o que os outros sentem, o tédio ? solidão ? tristeza ?
Pra mim eles são normais,sinto todos e vivo eles todos os dias.Eu posso estar no meio de tantas pessoas mas sempre está faltando algo.Sempre.

Agonia ou Alívio ?


É claro que nunca vai me dizer o que realmente pensa,e sabes que toda vez que me deixa cria buracos dentro de mim,e se tu demora voltar alguém tenta preencher,mas não há lugar para outro alguém,por enquanto,sabes que me sinto morta,e mesmo assim continua me magoando.Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha.
Coisas difíceis me atraem,e chamar a tua atenção é uma das mais difíceis,parece que tu me puxa pra baixo,deixa meu coração rachado,quebrado,furado,e pra ti está tudo bem,tudo calmo,tu parece a solidão,a ilusão e está aliviada.
E eu morrendo com seu silêncio que me corta os ouvidos,sim isto é agonizante.Sinceramente se tudo acabasse agora eu não me surpreenderia,teu sorriso não ser verdadeiro também não.
Só quero te lembrar que ninguém tem culpa desse sentimento,eu precisava que tu iluminasse meus dias como fazia no início,ainda tento me encaixar em ti,te completar,mas quero te avisar que estou desistindo neste momento,sei que deveria ter feito isso à muito tempo,melhor,não deveria ter tentado completar algo que não existe nem pela metade.Sem querer ser grossa,violenta ou algo do gênero,mas por que tu não se mata ? Eu faria isso depois de ti.
Não sei explicar o que aconteceu entre nós,mas eu saberia explicar o por que acabou.
Não me pergunte 'e as novas ?' por que nunca tenho, e muito menos 'me conte coisas boas',pois as coisas boas estão extintas junto com a minha esperança.
De repente eu parei de pensar e comecei à sentir,eu estou tão confusa a ponto de não pensar em nenhuma coisa sequer,não aguento mais,e nem quero aguentar.É fique feliz,eu estou desistindo.
Um dia pequenos pedaços da tua alma voltarão a me completar.

Juro que estava indo bem




nessa história de reprimir meus sentimentos.Juro que até havia esquecido um pouco a dor estranha em lugares estranhos.Tipo,eu andava sentindo uma dor aguda em lugares que eu não sabia que eram capazes de doer.Vai ver finalmente os cientistas erraram e uma pessoa possa, sim, morrer de coração partido.As coisas estavam simplesmente seguindo seu curso,sabe ? Antes,saber que tinha que diminuir tudo causava uma sensação horrível no meu peito,como se alguma coisa faltasse,como se...Eu não sei,como se tudo estivesse errado.Estupidamente errado. As únicas distrações que funcionavam,me deixavam alegres de novo,mas aí elas terminavam e acho que quase sofri de uma séria atrofia nos músculos faciais na falta de sorrisos.Sem falar que nossa relação ficou estranha,você estava desaparecendo.E continuava fugindo,o frio piorou.

Nem importa

Não vou negar que às vezes acho que não é nada,mas realmente eu preciso confessar.Ou não,talvez eu não saiba exatamente o que é.
Mas se viver mais a pessoa do que tu mesmo,ou se preocupar tanto,sentir falta,imaginar a pessoa ao teu lado sempre,nos piores e melhores momentos,toda musica que ouve lembra ela,
tudo sobre ela, seu sorriso, sua raiva...estimula a continuar em frente,e mesmo com o coração sangrando,acabado,em pedaços tu continua amando-a mesmo com os pedaços e com todo o sangue,que tu derramaria só por ela.
Não tem como ficar sem tê-la,vê-la, é como as flores que não crescem sem agua.
Se isso não é paixão,não imagino o que seja.
Mas sei que não é somente afeto,ou algo como 'tu me cativa' é mais que isso,muito mais,é um sentimento mais forte.
Mas a amizade basta,e é forte o bastante para não acabar.
Enfim uma pessoa muito patética e um sentimento muito glorioso.
Esperar é perda de tempo para alguém como eu ?
Mas,esperar o que ?
Quando imagina ela contigo tu sente tua alma se romper ?
Teu sangue corre mais rápido ?
Sim,comigo é assim.
Maas não importa.





Could ?



Eu poderia simplismente acabar com tudo,quando por perto tento me manter longe,mas tu és a unica 'coisa' que me faz bem,estou amedrontada e desorientada,as algemas cortam meus pulsos enquanto luto contra as correntes,não,eu não tenho liberdade,mas tento escapar,eu estou tentando da maneira errada,eu sei.
Gostaria de dilacerar meus olhos e não mais te ver,minha ignorância e arrogância te completam,sinto que estaria mais longe se não me quisesse por perto,tu me disse 'eu te amo' e tão convincente eu acreditei nisso,eu precisava do seu apoio,da sua mão segurando a minha,das suas palavras,não estaria no passado se eu ainda precisasse,descobri que minha vida continua mesmo longe da tua,e eu falei 'não ficarei com você procurando quando não sobrou nada para procurar',é isso,não sobrou nada de nós,deixe tudo para trás e comece de novo,mas não aqui e nem ao meu lado.
Bonitas suas palavras,mas não me convencem mais.

Perfect dream,




Podem ser reais ?
Talvez não,talvez a perfeição nem exista,sonho em estar aonde tu estás agora,e isso não irá acontecer,não agora.Eu quero ficar,e viver essa mentira,queria por um momento pensar somente em mim,quero me perder somente no ódio,como o amor e a morte juntos podem ser uma bela tortura ?
Ainda ouço tu me dizendo que nosso amor nunca morrerá como nós,e se morrer por favor me ajude a te esquecer.
Eu observei o sorriso desaparecendo da sua face.