2 anos e 11 meses. (22-07-10)


É difícil dizer que sinto tua falta,desde que tu se foi não é a mesma coisa.
Minhas preocupações pesam tanto quanto o mundo como sempre costumou ser e tudo parece ser frio como uma praga em mim.É difícil dizer como eu me sinto hoje,nossos anos se passaram,e eu choro.
Meus medos continuam aqui.
Tu significa tanto pra mim que nem há como tu sabe,ou imaginar.É mais do que o visível.Lembro-me que te chamava de lar,tu lembra ? Tu era meu lar.
Ainda nego quando falam que tu se foi,nos meus sonhos eu te encontro,tão pálido,tão magro,tão gentil,tão amável,tão lindo,tão...meu.
Nunca esquecerei teu nome,teu sorriso,teus abraços fortes,tuas lágrimas por me deixar...ou por eu te deixar ir. Nunca te esquecerei,tu sabes.



Eu te amo.

Sobre o que tu não entende.

Eu estava sentada na cama,em meio daquela bagunça.Confusa,peguei um caderno e comecei à escrever.“O que temos aqui ? Uma lâmina,uma faca,uma bolsa de lápis e algumas revistas.A janela está aberta e está escuro.Não seria nada mal fazer um pedido agora.Essa corda está estrangulando meus pulsos,está insuportável! Por pouco não fico presa lá.Eu já estava ficando com medo dos meus pensamentos…”
Fiz uma pausa com um belo suspiro.Não sabia o que escrever,então me coloquei de pé,olhei pela janela,vi aquela escuridão morta,quieta,parei por segundos na beira da cama e fiquei olhando.Balancei a cabeça,peguei o caderno e voltei para se sentar na janela.“Eu não fui presa por que eu quis.Ele me obrigou,dizendo aquilo tudo.Talvez seja coisa da minha cabeça e eu tenha inventado algo imaginário.Mas eu não estou decidida,estou quase pulando essa janela para voltar atrás.Eu o deixei sem explicação,será que adianta ? Minha cabeça está uma montanha russa,e estou muito enjoada com isso.Ela não para um segundo para eu refletir,ou talvez eu não queira que ela pare.Enfim…”
A porta fez barulho.Ele estava ofegante,e seus olhos pediam explicação.Eu entrei em estado de choque,parei,não reagi.Com a mão na maçaneta,ele gritava delicadamente para aquele sumiço.Para a surpresa dos dois,eu peguei a lâmina e simplesmente me cortei.Não houve sangue quase,não houve dor.Era apenas o que eu estava escrevendo,eu não fiz nada.Com toda calma do mundo,eu rasguei a folha do caderno,joguei no chão e olhei para ele.

- Isso não está me fazendo bem.Tu não existe,não aqui.Eu quero o teu bem,eu quero o MEU bem,mas infelizmente tu não está incluí­do na minha realidade,mesmo que ela não seja das melhores e que tu seja o que eu defino PERFEIÇÃO.

Pulei a janela,saí correndo rumo ao cemitério.Ele ficou na janela,sem entender o que eu quis dizer.Ele mal pode ter implorado.Do meio da rua,a casa já tinha desaparecido e o cemitério já podia ser avistado.Pedi carona para um carro com 3 gurias e fui para lá.Estava livre, e me sentia arrasada.

É assim.

Hoje a madrugada está clara,a luz da lua me incomoda.Eu ainda continuo com a sensação de ter alguém pensando em mim.Um fone de ouvido sempre faz falta nessas horas,ainda tenho que comprar.Está um pouco frio e estou encolhida no canto da cama,com o queixo entre os joelhos. Proteção,talvez. Acho que é uma depressão interna.São 4 da manhã e daqui a pouco começa meu carma: o trabalho. Pego o telefone, disco o numero.

- O que estou fazendo?! Tu acha mesmo que ele vai atender e te ouvir até o fim ?

Jogo o telefone na beira da cama.Por que estou tão…obcecada ? Não quero me decepcionar novamente.Mas hoje eu me sinto tão… completa.Eu não quero me sentir vazia mais uma vez. Acho que te amo,amigo.Uma lágrima encontra minha boca,desce pelo meu pescoço e para.Acho que eu comecei de forma errada,não mostrando meu verdadeiro interesse.Mas eu me conheço,eu faço tudo errado.Mesmo depois de tantos erros cometidos,eu não aprendi o certo uma vez.Eu também posso estar aqui,sofrendo por antecipação.É tudo questão de tempo,de paciência…coisa que eu não tenho.Não era para ser assim não era para ser amor.Mas foi só eu fechar os olhos e me deixar levar que…aqui estou. Meus olhos pesam,05h30min da manhã Bom dia meu mundo.Vou dormir agora,nessa minha confusão e em meio destas lágrimas inteiras.

Alguém que amou alguém e não foi correspondido.

Muito obrigado,mas eu não posso aceitar.


Se tu ler esse livro de contos não irá restar nada pra dizer.Se tuas palavras agora aquecem meu coração isso pode ser um problema.Porque eu não posso te culpar,tu não consegue entender.Nada irá me mover.Eu não irei mudar minha mente,meu modo de pensar.Meus olhos são inuteis,não olhe para mim agora.É melhor tu me deixar ir embora,tu está sentindo aflita,eu vejo que tu está sofrendo,é algo que tu não pode perceber.Tu está sangrando uma dor obscura,eu escuto tu chorando.Eu irei encontrar a resposta para todos meus arrependimentos.Boa noite,desculpa.Isso é tudo que posso dizer.Eu não posso aceitar tudo que tu pode me dar,mas eu sei que tu irá se lembrar de mim.Minhas promessas agora soam como um adeus,eu não sou ninguem tão especial,então,por favor deixe me ir.Tua vida está repleta de melhores opções,minha vida é cheia de desperdício e arrependimentos.Tu pode ser mais feliz que eu se continuar aqui.
Eu não sou ninguem tão especial,então por favor se arrume e fuja daqui (comigo).

Tão longe de onde tu estás.


Essas milhas tornaram nossos mundos separados e eu sinto tua falta,sim eu sinto tua falta.Tão longe de onde tu estás,eu estou debaixo das estrelas e eu queria que tu estivesse aqui.Eu sinto falta dos anos que foram apagados para os outros,eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava teu rosto,eu sinto falta de todas essas coisas pequenas,nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim.Eu sinto as batidas do teu coração,eu vejo as sombras do seu rosto.Só saiba que onde quer que tu esteja eu sinto tua falta.Lembra quando as coisas simples eram as coisas que nós amamos ? Lembra quando viver junto era simples o bastante ?
Que decepção deixar-me tornar alguém que nem eu mesma reconheço,que decepção deixar isso tudo ruir.Me diga pra onde tu está indo,para onde tu foi.
Imagino que tu pergunta de onde está “O que tu tem vivido por todos estes anos ?”
Então me diga pra onde ir para encontrar o melhor caminho fora desse lugar solitário.Estou olhando o passado de sombras na minha mente,na verdade eu estou tentando identificar as vozes em minha cabeça.O relógio quebrado é um conforto,me ajuda a dormir esta noite,talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo.E eu estou aqui,ainda esperando,embora ainda tenha minhas dúvidas,eu sou estragada na melhor das hipóteses,como tu já percebeu.Eu estou caindo aos pedaços,mal estou respirando,com um coração quebrado que ainda bate.Na dor ainda há cura ?
Em teu nome eu encontro significado,então eu estou agüentando.E eu ainda vejo teu reflexo dentro de meus olhos,eles estão procurando propósito,eles ainda estão procurando vida.Eu posso ter perdido meu caminho agora,não esquecendo meu caminho pra casa.
Tudo o que eu quero agora é estar contigo,pois tu sabe que já estive por todo lugar olhando pra trás,quando tudo acabou.Tu me conhecia melhor do que eu mesma.Quando me sinto perdida e não encontro o caminho,quando palavras são em vão,posso te ouvir dizer “Estarei ao teu lado,quando toda a esperança tiver morrido eu estarei aqui,ainda estou ao seu lado.”
Abrindo caminho,até onde tu está,o único lugar em que me sentia em casa.Tropeçando na escuridão,sei como é se sentir sozinha.O que acontece quando todos os seus sonhos estão no chão ? Tu recolhe os pedaços.
Encarando a face do passado,uma memória não pode ser apagada.Todo esse tempo está passando.É hora de se mover ?
Eu espero que tu encontre uma maneira de voltar pra mim,quando tu estiver por perto eu estarei lá por ti.Não precisa ficar sozinho com o que tu está enfrentando.
Começo a respirar e finjo um sorriso,é tudo igual depois de um momento,estou cansada,carregando aquilo que perdi.A moldura do retrato com todos os pensamentos,tu sabes,eu guardo pra mim. Pareceu que o mundo caiu aos meus pés,desisti de mim mesma.
É difícil fazer uma mudança.Segundas chances só vêm uma vez na vida ? Cadê a minha ?
Eu quero te sentir,eu preciso te ouvir.Tu é a força que me faz andar,tu é a esperança que me faz confiar,tu é a vida pra minha alma.
Agora tudo está mudando mas eu ainda sinto o mesmo.Eu nunca poderia imaginar nós dois separados.Eu vejo tua foto,eu sinto o teu cheiro no travesseiro vazio,perto de mim.Eu sei que eu vou te ver de novo.
Se a culpa tivesse um rosto acho que se pareceria um pouco com o meu,se tivesse um lar seriam meus olhos.
Todas as coisas que eu quero dizer não estão saindo direito.Normal.
‘O mundo’ começa com a dor,seguida pelo ódio,enche-se pelas perguntas infinitas que ninguém pode responder,uma mancha cobre o seu coração e então tu é afastado,como um câncer adormecido.Em que tipo de mundo vivemos ?
Vivendo a minha vida em torno de uma foto tirada quando nos conhecemos.Nós quebramos e nós queimamos e viramos tudo pelo avesso para voltar ao começo.
Bem,eu não memorizei todas as coisas belas para se dizer,mas estou trabalhando nisso...Se eu te dissesse todas as coisas que estão na minha cabeça,tu acreditaria ?
Bem... eu ainda não descobri tudo,mas mesmo que demore toda a minha vida pra chegar onde eu preciso estar,e mesmo que eu tenha que chegar bem perto do fim,eu estarei a um passo de voltar pra ti.Não há ninguém que possa ocupar seu lugar.Eu tento seguir meu caminho em direção a ti,mas ainda me sinto tão perdida.


Apenas esperando por um momento contigo.
Não tenho mais nada a dizer.Apenas me leve embora.

...

A falta que tu me faz pode não ser percebida pelos outros e ás vezes eu prefiro até esconder,mas no fundo tu me faz muita falta...e por mais que tu não esteja comigo eu sei que posso sempre estar contigo,e que as poucas memórias que tenho de nós são apenas memórias boas,e aquele sorriso que tu "abria" ao me encontrar,o seu carinho,seu abraço,sua presença,tudo isso me faz muita falta...eu sei que tenho pessoas em volta mas TU é a que faz eu derramar lágrimas quando sinto saudades,quando me sinto só,ou até quando eu estou com expectativa para um bom acontecimento...que seria muito melhor ao seu lado.Eu sei que não podemos fazer ou mudar os destinos de nossas vidas e se tu não está comigo foi porque isso tinha que ser,eu NÃO entendo,mas seria muito bom ter tu comigo para reviver momentos muito alegres e para te contar como foi a vida sem ti.

Precisa-se de um amigo.


Basta ter sentimentos,basta ter coração.Precisa saber falar e calar,sobretudo saber ouvir.Deve ter amor,um grande amor por alguém,ou então sentir falta de não ter esse amor... Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo.Deve guardar segredo sem se sacrificar.Não é preciso que seja de primeira mão,nem é imprescindível que seja de segunda mão.Pode já ter sido enganado,pois todos os amigos são enganados.Não é preciso que seja puro,nem que seja todo impuro,mas não deve ser vulgar.Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e,no caso de assim não ser,deve sentir o grande vácuo que isso deixa.Tem que ter ressonâncias humanas seu principal objetivo deve ser o de amigo.Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer. Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos,que se comova quando chamado de amigo.Que saiba conversar de coisas simples,de orvalhos,de grandes chuvas e das recordações.Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer,para contar o que se viu de belo e triste durante o dia,dos anseios e das realizações,dos sonhos e da realidade.Deve gostar de ruas desertas,de poças de água e de caminhos molhados,de beira de estrada,de mato depois da chuva,de se deitar no capim.Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,não porque a vida é bela,mas porque já se tem um amigo.Precisa-se de um amigo para se parar de chorar.Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando,mas que nos chame de amigo,para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Foi embora.

Talvez em outra vida eu poderia te encontrar.Levado antes da hora,eu não posso concordar com isso,é tão injusto.E Eu Sinto...E eu sinto como o céu está longe demais,e eu sinto como o mundo se tornou frio agora que tu se foi.
Deixando flores no seu túmulo,mostro que eu ainda me importo.Mas rosas negras e Ave Marias não pode trazer de volta o que foi tirado de mim.
Eu estendo às mãos para o céu e grito seu nome,e se eu pudesse fazer uma troca,eu faria.

...

Ele sussurou as palavras dizendo que "Eu sentirei a sua falta."
Na nota que deixou do lado de fora da porta ele disse "Eu estarei de volta antes que nossos corações congelem."
E essas mentiras distantes entre nós,e não há nenhuma mão que possa nos reconciliar.
Agora eu estou recolhendo os seus pedaços.Eu estou recolhendo os seus pedaços e isso nunca pareceu tão difícil,nunca gastou mais do que um mísero dia.
Tu pode dizer que ele sabe de algo à mais.
Ele tinha tudo,e não era eu.
Agora eu estou destinada à recomeçar,e eu estou destinada à começar algo novo.Eu coloquei todas as minhas esperenças em ti,eu tinha tudo em ti...Depois de todas aquelas palavras que tu me disse muita coisa aconteceu pra dizer "me desculpe."
Eu serei a única a te deixar partir,então me diga como tu te sentes,se os seus sentimentos foram verdadeiros.Simplesmente diga que tu não me amou.Me diga que tu não me amou.
E eu não te direi o mesmo.

Eu te amei.

Quando eu chamo seu nome.

Tu nunca disse que seria tão difícil.
Amor foi feito pra ser pra sempre,agora parece ser descartável.Tem que existir um jeito melhor para eu dizer o que está no meu coração sem deixar cicatrizes.
Tu consegue me ouvir quando eu chamo seu nome ?
Quando tu desmorona eu sou a razão do seu interminável sofrimento ?
Há muito pra ser dito e com o coração partido suas palavras somente conseguem se rebaixar,mas tão baixo.
Situações complicadas são que fazem tudo o que há de errado,e eu estou parada no rio do veredito por muito tempo.

Julho.

Como o tempo passou,todos os problemas que tivemos e todos aqueles dias que passamos no lago...Será que tudo isso foi em vão,todas as promessas que fizemos ?
Uma à uma elas desaparecem do mesmo jeito.
De todas as coisas que eu ainda lembro,o verão nunca pareceu o mesmo.Os anos passam e o tempo parece voar,mas as memórias permanecem.
No meio de Julho,nós ainda brincávamos na chuva,nada a perder além de tudo que ganhamos.
Refletindo agora como as coisas poderiam ter sido,valeu a pena no final.
Agora tudo parece tão claro,não sobrou nada à temer ?
Então nós fizemos nosso caminho encontrando o que era real,agora os dias são tão longos que o inverno está passando.
Nós alcançamos alguma coisa que já se foi.
Nós sabíamos que teríamos que deixar um o outro,mas nós nunca sabíamos quando e como.Nós terminaríamos aqui da maneira que somos.
Sim, nós sabíamos que tínhamos que deixar...

Almas não são construídas de pedra.

Tu tem tido dificuldade em permanecer adormecida,tu foi acordar às 4:12.
Tu rola sobre as vozes em tua cabeça,então tenta colocá-las ordenadamente na prateleira.
Tu assiste o nascer do sol.Tu viu a escuridão não ter escolha antes do amanhecer com seus próprios olhos.
E então tu acabou rindo de um bocejo,sinto muito,tenho estado tão pra baixo.
Comecei à duvidar de coisas que jamais poderia virar,e eu comecei a acreditar que todos nós somos é o material.
É absurdo!
Então tu caminha pra fora e tudo está novo,tu olha o mundo com novos olhos,como se tu nunca tivesse visto antes que o céu é azul,como se nunca o tivesse visto em toda sua vida.
E então o telefone toca,quando ele se apaga tu já está atrasada.E agora tu está imaginando "A paz é só um estado temporário ?"
E tu começa a acreditar que tudo que tu é,é material.
É bobagem.

Mas eu ainda não consigo acreditar que tudo o que somos e que todos os nossos sonhos são nada mais do que material.
Almas não são construídas de pedra,paus e ossos.
Almas não são construídas de pedra.

Durante a vida, todos nós fazemos isto:

Esperar o que não vem.Procurar o que não se encontra.Querer o que não se tem.Ter o que não se espera.Vir o que não se tenta.Encontrar o que não se procura.Tentar o que não se consegue.Conseguir o que não se procura.Crêr no que não se deve.Acreditar no que não se vê.Ver o que não se espera.Falar o que não se ouve.Ouvir o que não se fala.Ter o que não se quer.Esperar o que não se tem.Querer o que não se encontra.Conseguir o que não se tenta.Tentar o que não vem.Procurar o que não se consegue.Dever o que não se crê.Ver o que não se acredita.Esperar o que não se vê.Acreditar no que não vem.Crêr no que não se encontra.Conseguir o que não se tem.Tentar o que não se deve.Encontar, o que não se vê.Querer o que não se procura.Procurar o que não se deve.Ver o que não se procura.Dever o que não se espera.Esperar o que não se consegue.Ter o que não se tenta.Encontrar o que não se tem.Tentar o que não se quer.Conseguir o que não se espera.

Depois de termos passado por tudo isto,temos certeza que não podemos escrever mais nada.

Foi assim.

Foi assim…De repente,sem esperar,me deixa solitária.Argumentei,mas não tive resposta.Sem razão tu virou as costas para mim.Clamei pelo teu perdão e tu nem quis saber,gritei teu nome várias vezes,nem me ouviu,continuou em frente me deixando sofrer.
Não entendi tuas atitudes.Não acredita nas minhas palavras.Me decepcionei,pensei que me amava realmente,mas foi fácil desatar os laços,desfazer nossos sonhos,nossos planos para o futuro.Acordei pensando que era um pesadelo,mas era real e verdadeiro.
Me fez chorar,ignorando minhas súplicas.Foi assim...Sem mais e sem menos,apenas uma mensagem e nada mais.Tu brincou comigo,fez de mim fantoche,desdenhou meu amor verdadeiro e foi assim que tu saiu da minha vida subitamente.

Vai antes que minha alma pereça.

O que posso fazer se meu sorriso desaparece ? Se meus olhos entristecem ?
Só consigo pensar em ti.
Me perco dentro de mim,nos vestígios de boas lembranças,procurando refazer alianças de um amor que já teve fim.Meu coração quer se iludir,mas fujo para razão da mente,lutando em mim mesma bravamente para que essas loucuras parem de insistir.
Porque agora uma recaída ?
Realmente não precisava voltar esta vontade louca de estar em teus abraços acolhida.Por favor não me persiga com essa presença desleal,como um vício irresistivelmente letal,despertando essa paixão proibida.
Foge de mim,desapareça.Preciso ter essa ferida sarada,não posso deixar que teu torpor me invada.

Aos sonhos que nunca virão à ser verdade.

Não sei porque eu estou sobrevivendo à cada dia solitário,quando não houve mais chances pra mim.Minha vida vai acabar,e não interessa o quanto eu chorei,minhas lágrimas de amor,uma perda de tempo.
Se eu for embora...Eu sou forte o bastante para ver isso acabar ?
Ficar louca é o que vou fazer se eu não puder ter você.Eu não quero mais ninguém,querida.
Não posso deixá-la ir,não tem importância do quanto eu já tentei,eu dei tudo isso facilmente para ti,meu amor.







Aos sonhos que nunca virão à ser verdade.

Tu.

Sempre há algo no caminho,sempre há algo se interpondo,mas não sou eu,és tu.
Às vezes a ignorância traz a verdade,mas espero que não seja no que eu acredito.Não em mim,em ti.
É tudo o que eu sei .
Encontro a paz quando estou confusa,encontro esperança quando estou pra baixo,não em mim mas em ti.
Espero me perder de mim mesma de uma vez,espero encontrar isso no final...
Não em mim,em ti.

Eu diria isso.

Então, aqui estas tu. Ao meu lado, e eu não pretendo que saia... Va embora, seja lá o que for. E não me olhe com essa cara de brava, tu sabes que eu não posso ficar sem ti. Irônico não é? Não sei se isso pode ser chamado destino, ou essas coisas que as pessoas acreditam, mas eu te encontrei... Encontrei a pessoa que é como eu. Tu queimando? Eu queimando como tu. Nós queimando. Ta, sem brisa. Amorzinho, quero que saibas que tu me faz bem, sem ti eu não existo, e nós sabemos o quanto esperamos para estarmos juntas. É... eu estou demorando para escrever, eu sei. E tanta coisa passa pela minha cabeça. Tu me faz bem, acredite. Tu me mantém, e eu sou uma idiota. Não mereço ter te encontrado, mas como isso aconteceu. Eu espero ficar contigo sempre, quero que tu não suma da minha vida, entendeu? É pouco e simples, mas não me tire da tua vida. Te amo meu bebê.

Remember.

So tell me when you hear my heart stop,you're the only one that knows.Tell me when you hear my silence.There's a possibility I wouldn't know.So tell me when my sigh is over,you're the reason why I'm closed.Tell me when you hear me falling,there's a possibility it wouldn't show.

Meu estúpido amor.

Vamos à história.
Era 2008,e eu estava completamente acabada.Como todas as tardes eu sentava na frente de casa,naquela velha praça empoeirada,e ficava por horas lembrando de algumas coisas.
E um dia tu chegou até mim,para mim não passava de um desconhecido que eu via na rua e que se achava demais. - “Que que ta fazendo sozinha aí guria?” - Eu levantei a cabeça,e fiquei olhando sem preocupação alguma,e não respondi.Então tu insistiu... – “Vou sentar aqui,beleza?” – Bom,se eu estou sozinha deve ser por que eu quero ficar sozinha,não é?” – “Mesmo assim,vou ficar aqui.”
À princípio odiei isso,uma pessoa que não sabia nada da minha vida,chega do nada e fica ali me olhando.Eu fiquei te encarando por um tempo,virei pro lado,depois voltei à encarar.
E tu não tirava os olhos de mim.Como assim ? Tu está vendo o que ? Eu fiz essa pergunta em pensamento,e tu me respondeu...
“Cara,você é foda hein,o povo fala que você se acha e é metida,mas nada a ver,você só quer ficar na tua,bem de boa.” – “Hum,eu nem perguntei a tua opinião.”
É claro,minha ignorância afasta as pessoas.Mas tu continuava ali.
Começamos um diálogo.
J:Então,vamo trocar uma idéia ?
D:Então,tu deve ter parado de estudar,ou não curte muito português,né ?
J:Caralho guria,não fique me corrigindo,você ta me entendendo não ta ?
D:Tô,isso é um problema.
J:Tá afim de sair,dar uma volta,eu tenho uns bagulho muito louco aqui.
D:Então,eu acho que tô afim sim.Vamos.
Então nós fomos para aquela escadaria,começamos à conversar de boa,e lá ficamos até o anoitecer.Eu achava que devia ir embora,mas eu não queria.Tu me fez bem.
J:Meu,se eu te pedisse um beijo você daria ?
D:O que ?
J:Eu não to pedindo,é só uma pergunta.
D:Daria,eu acho.
J:Então,me dá ?
Pois é,foi a primeira vez que ficamos.
Depois desse dia parece que tu me perseguia.Tá,eu gostei disso.
Continuamos,nos encontrávamos todas as tardes.Estava começando à ficar difícil não pensar em ti,enquanto tu trabalhava o dia todo,eu ficava morrendo aqui,e não via a hora que seis horas chegasse,era a hora que tu estava sentado no banco me esperando.Passou um tempo.E eu acho que estava apaixonada.Na verdade eu não sabia se eu estava viciada em ti ou nas drogas.Mas não era nas drogas que eu pensava a maior parte do tempo.
Tu chegou.Fui até lá,te abracei muito forte.E tu falou: “Só não vai morrer hein!” – “Por que ?” – “Esse suspiro.”
Eu não tinha reparado no meu suspiro.Mas era um alívio te ver ali.
Sentamos e a primeira pergunta que tu fez foi a seguinte: “Vamos namorar ?”
Eu achava que não tinha ouvido direito,mas tu repetiu com tanta ênfase,e eu respondi.Sim,nós estávamos namorando.
Todas as noites eram menos piores contigo ao meu lado.E todos os dias a mesma coisa,tu trabalhando e eu morrendo,te esperando.
Passamos momentos ótimos,e como vê,inesquecíveis.
Então uma noite tão esperada para mim,tu chegou,não me abraçou,não me beijou,e ficou me olhando.E eu não queria perguntar se havia acontecido algo,não demonstrei preocupação,demonstrei raiva.
J:Precisamos conversar.
D:Eu estou aqui,e estou ouvindo.
J:Então cara,eu fiz merda.Tipo,você não merece ouvir isso,você é foda pra caralho,primeira menina que curtiu as piras comigo e pá...
D:Tá me revoltando isso,sabia ? Fale.
J:Então meu,tem uma mina grávida de mim.
Isso me matou.Isso me quebrou.Então enquanto eu confiava e esperava,tu ficava com outra.Tá,nós terminamos.Ou eu terminei contigo.E tu simplesmente foi embora.A cidade é ao lado da minha,é.Eu fiquei morrendo,em desespero,e eu sentava todas as noites naquela praça,mas sozinha.E a história não acabou.Chegou 2009,tu continuava à vim pra cá,e eu tinha raiva no começo,depois eu sentia saudades,e fui idiota quando tu me convidou pra sair e falei sim.E assim continuou,tu vinha pra cá aos finais de semana e nos víamos.
Agora estamos em 2010,faz uns três meses que não te vejo,e eu sinto falta.Espero te ver logo.Isso aumenta quando converso com a tua prima sobre ti.Ela fala que tu pergunta de mim quando vem pra cá e não me avisa.Isso é desgastante.

Saiba eu amo teu jeito estúpido e arrogante,não gosto quando me empurra,e amo o modo como tu tira minha concentração.Na verdade tu és o único cara que eu gostei e ainda gosto.Tu não sabes disso,e não quero que saiba.Mas,eu acho que te amo.

Navegar não é preciso,voar é preciso.


Era uma vez uma guria cujo coração batia mais rápido que o das outras pessoas.
Isso incomodava todas as pessoas por causa do barulho…O coração batia tão alto!
Ela tentava explicar: “É um coração de pássaro…Eu estou no corpo errado!…”
“Que é que ela disse?… É tolinha… não deve durar muito…”

Então,ela fugia…Ela só queria desaparecer…deixar-se levar pelo vento.

Tanto Mar.

Eu guardei você em mim desde quando eu te vi.Não sabia o que eu sentia,mas estava alí pra então um dia você ser minha.Foi então que eu entendi,que ja percebia,te encontrava aos poucos em mim.Tanto mar,pra chegar...Onde estamos aqui.Com você, sempre há motivos pra sorrir.E essa paz que eu desconhecia eu sabia que estava guardada pra mim.E então descobri que te pertencia.Tudo o que me faltava, enfim.