Pense nisso.


Alguém aí, por obséquio,poderia me dizer quem são as pessoas – ou A pessoa – que te ame e goste de ti de verdade? Pois bem,mais uma vez dentro da resposta dessa pergunta haveria outra pergunta que a qual não cabe a mim tentar entender.Mas não deixa de ser uma boa questão.O que mais se vê por aí é gente com medo de se expressar e dizer o que sente de verdade,seja lá por qual motivo for,e isso é errado e cruel.Assim uma coisa que deveria ser dita a alguém fica escondida e cada vez mais esse medo vai aumentando.E nisso o tempo vai passando…e passando. Penso que há um momento pra que a gente saiba quem é que goste da gente de verdade,e esse momento não é nada agradável.Na hora que tu deixa de ser matéria e passa a ser somente espírito.
Esse é o único momento em que tu pode realmente conhecer as pessoas que conviviam contigo,ver o que se passa com elas e até mesmo descobrir o que elas sentem.Mas, do que adianta descobrir essas coisas sendo que tu não pode fazer absolutamente mais nada ?
O certo seria decifrar essas inconstâncias enquanto a pessoa estivesse presente e em vida,porque aí sim ela teria o que fazer e se sentiria infinitamente realizada descobrindo que alguém,pelo menos em silêncio,a amava.
É como se tu estivesse em uma viagem e pegasse no sono durante todo o caminho,daí no fim do percurso tu perceberia que perdeu o melhor da viagem.As paisagens,os lugares e tudo mais que se pode notar em uma viagem seria em vão,por que tu dormiu e não viu nada.Daí depois,alguém chegaria até você e te contaria tudo e por um breve momento a tristeza te tomaria justamente por não ter presenciado e desfrutado daquele momento.
É mais ou menos por aí.Tu só saberia de certas coisas no depois,e não no agora,sendo que agora é sempre o momento de dizer o que tu tem pra dizer.E deixa que o tempo se encarrega de mandar o medo pra bem longe.

Um pouco mais de desespero, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.