Aprecie o Silêncio.

Palavras violentas quebram o silêncio,vem destruindo o meu pequeno mundo.É doloroso para mim,fica me machucando.Tu não consegue entender.Tudo o que eu sempre quis,tudo o que eu sempre precisei está aqui em meus braços.Palavras são inúteis,elas só fazem prejudicar.Promessas são feitas para serem quebradas,emoções são intensas,palavras são insignificantes.Os prazeres ficam e a dor também.Palavras são sem sentido e são esquecíveis.

Quebrando.

Quem foi que te levou,que fez tu querer me machucar tanto ?
Quem tu quer esquecer ? Quem te esqueceu há muito tempo ?
Tu ainda sente ele te chamando pelo ar essa noite ? Tu ainda o sente? Tu ainda sente isso ? Parece que tu já fez isso antes.Tu faz parecer tão fácil partir corações.Tu tem partido todos eles.Faz parecer tão fácil roubar corações,onde está a garota que eu adoro ?
Tem partido todos eles e eu não posso mais amar uma ladra.Tu coleciona as almas que perdeu na gaveta da sua penteadeira ? Conta o número de lágrimas derramadas no chão de quartos solitários ?
A máquina onde antes estava teu coração lentamente toma o teu lugar,apenas deixando as memórias agora,do amor que eu pensava ter.

Não respirar mais...

Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei à acreditar que minha alma está do outro lado.Todos os pequenos pedaços caindo e quebrando,cacos de mim afiados demais para serem colocados de volta no lugar.Pequenos demais para terem importância,mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços,se eu tentar tocá-la.E eu sangro,eu sangro,e eu respiro.Eu não respiro mais.Tomo fôlego e tento elevar meu espírito.Ainda como tu se recusa a beber como uma criança mimada ?
Minta para mim,convença-me de que eu sempre estive doente e que tudo isso fará sentido quando eu melhorar.Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo.
Não posso evitar de me perguntar;qual de nós tu ama ?

Only.


Minha amiga,única,nós já vimos de tudo quando isso não tinha sentido algum tu se atreveu a iluminar meu caminho,e encontrou a beleza no resultado.Deixe-me te segurar como tu me segurou.É muito tempo para nunca dizer isto,tu deve saber que eu sempre pensava.
Tu me dá forças,uma força que eu nunca tive.Eu estava uma bagunça,tu vê.Eu tinha perdido o drama.Tu me levantou e me levou para fora,para fora do lugar mais sombrio.Não há dúvida alguma quando eu consigo ver o teu rosto... eu posso sorrir.

Sentindo falta.


Por favor,por favor me perdoe,mas eu não retornarei para casa.Talvez algum dia tu procure.E,pouco consciente,tu dirá à alguém:"Algo não está faltando?"
Tu não chorará por minha ausência,eu sei,tu me esqueceu há muito tempo.Eu sou tão sem importância ? Eu sou tão insignificante ?
"Algo não está faltando ?"
Ninguém está sentindo a minha falta ?
Embora eu me sacrificasse,tu não irá tentar comigo,não agora.Embora eu morresse para saber que tu me ama,eu estou completamente só.
Ninguém está sentindo a minha falta?
E se eu sangrar,eu sangrarei sabendo que tu não se importa.E se eu tiver que dormir apenas para sonhar contigo eu acordarei sem tu lá.
"Algo não está faltando?"
Alto não está...

...

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".

Cansaço mental.

A ansiedade, o estresse, as alterações de humor, as depressões e outros problemas psicológicos se revelam como grandes causadores de cansaço,as pessoas cansam de viver.
Quase todas as perturbações do sono são acompanhadas de fadiga: alterações do ritmo de sono e respiratórias, alterações do movimento também durante o sono, insônias ou parassônias fazem com que a pessoa se levante de manhã já fatigada.
E quando a pessoa não dorme ?
Todas as minhas manhãs são iguais.Ou piores.

Esteban - Making Of - MUDA

Ninguém faz isso melhor.


Ninguém faz isso melhor.Isso me deixa triste pelo resto.Ninguém faz isso tão bem quanto você.
Meu bem tu és a melhor!
Eu não estava procurando,mas,de alguma forma,tu me encontrou.Eu tentei me esconder da tua luz do amor,mas,como o céu acima de mim,o espião que me amava está mantendo todos os meus segredos seguros essa noite.
E ninguém faz isso melhor.Embora às vezes eu deseje que alguém consiga,ninguém faz isso do jeito que tu faz.Por que tu tinha que ser tão boa ?
O jeito que tu me segura,quando tu me abraça,há algum tipo de magia dentro de ti que me impede de correr,mas apenas mantem isso próximo.
Como tu aprendeu a fazer o que faz ?

Planos.

Bem, aqui vão meus grandes planos para criar essa fortaleza dentre as nuvens,é feita do meu amor e do meu coração,e do meu sangue nós a faremos.Eu posso ficar com o peso do mundo ? Aqui eu fico com o peso do mundo,e isso é tudo que eu tenho.Eu farei isso agora ou não farei,e é feita do meu amor,eu pensei que seria tão difícil de desaparecer.Nossas vidas são feitas para serem feitas,e é assim que é.Meu coração ainda bate,eu estou respirando agora.

O congelado.


As garotas nas ruas todas parecem tristes nessa pequena cidade encrustada de ouro.
Porque será ? Não é essa a cidade dos sonhos ?
É...mas isso tem um preço.É uma cidade que nunca faz nada,mas ainda assim ganha todo o crédito.Um lugar que promete tanto,mas nunca tem nada a dizer,ou algo que signifique no mundo.Não há memórias aqui,nenhum sonho de verdade,mas apenas os sonhos alheios.E por todo o mundo tu fala sobre cidades que tu só viu em histórias.Imortalizada por teus vícios,e definhada por tua carnificina (Há dinheiro no céu,lá tudo que tu tens que fazer é levantar a mão e pegá-lo)
Em porões,garagens,estacionamentos,terrenos baldios,pátios de escolas,carros,quartos dos fundos e mais.Diamantes são desenhados com expectativas e fortificados em uma dieta estrita,de simples vidas e carpetes vermelhos.Cultura é uma palavra de efeito,e emoção é sangue na água.Os tubarões aqui jogam jogos que tu não pode compreender.Mas vocês se juntam aqui de qualquer jeito.No dinheiro de faculdades,e cartões de créditos,passam a semana mentindo pra si mesmos que tudo aquilo foi verdade.Tudo.Apenas para assistir horrozirado quando tudo se quebra sobre a gravidade da realidade.Agora os olhos parados desaparecem quando o sol se põe.Nada é garantido.Tu é parte da grande divisão,o escolhido ou o congelado.Agora tu se vai.E todo o dinheiro da tua faculdade é um monte de débitos agora,e todos teus cartões de créditos estão partidos ao meio.Hora de vagar por uma terra privada de piedade.Isso é os bastidores desse teu filme fracassado,um sonho acordado reescrito sem sua permissão.A verdadeira vontade,a concentração falha.A...Visão de novela são apenas os detalhes de um mundo que ouviu muitas mentiras sobre senhores intocaveis.Mas tu tentou,não?
Mas a chance não tinha nada pra ti desta vez,talvez na proxima vida.E tu nem ao menos pode voltar para a casa.As garotas nas ruas todas parecem tristes nessa cidade cortada de papelão.Também,essa é a unica coisa aqui que é real.O ouro é para os tolos.E o paraíso está perdido,mas a fome nunca se importou com o custo.Dia após dia eles caem como pétalas de rosas,como tinta que não seca nem se apaga.Isso apenas segue o caminho sobre fendas e cavernas,buracos e dobras,então eu realmente espero que alguém lhe salve antes de tu ficar gelado...Eu realmente espero...Porque as gartoas estão todas tristes nesse pequeno livro negro.Se tu não acredita em mim,olhe bem de perto.Se puder.

Sabes quando és real e não parece ?


Se não sabes,tente entender,eu tentarei explicar,se não quiser entender,não entenda,só viva ao meu lado.
Pois quando estou ao teu lado sinto forças que eu não sabia que existiam,tu me fortalece de um modo tão inexplicável.E eu queria parar no tempo e nunca mais sair daí,do teu lado,onde eu deveria ter ficado desde que nos conhecemos.Os tempos mudam,as coisas somem,as pessoas esquecem,mas eu tenho certeza mais ainda que tu deves permanecer aqui,e devemos seguir,juntos,e cantando,gritando... AAA quando me abandonam,apenas tu estás ali,tu continua ali,me aguentando,me olhando,me sentindo,e eu também sinto tu aqui,ouço tua voz sussurrando em meu ouvido coisas que eu preciso ouvir,sinto teu abraço de rodopiar.
No momento estou ouvindo 'Evaporar',e tu não tens noção do quanto eu queria que tu estivesse aqui cantando comigo.
Enfim,não escreverei muito,nem o suficiente,eu poderia ficar a vida toda escrevendo aqui,e mesmo assim não encontraria jeito algum que demonstrasse o que sinto.
Me resta falar Eu te amo,enquanto não invento outras palavras para demonstrar isso.
Nunca me deixe,por favor!

Você diz que...

Respire em mim.

E é assim que tu te sentes quando eu ignoro as palavras que tu fala pra mim ?
E é aqui que eu me perco quando estou fugindo de ti.E é essa que eu sou quando não me conheço mais.E isso é o que escolho quando tudo está me deixando ?
Sopre/Respire tua vida em mim.Eu posso sentí-la.Estou caindo,caindo mais rápido.
E é assim que se parece quando estou sentanda num canto ?
E é assim que eu paro quando finalmente toco o chão ?
E é assim que machuca/dói quando eu finjo não estar sofrendo ?
E é assim como eu desapareço quando me jogo fora ?

Véspera Silenciosa.

Eu estou com medo da solidão e sem ter um lugar para pertencer,os sonhos que eu desejava,mas não podiam ser alcançados,voam sem rumo.Fora das janelas está a figura da chuva sem fim,com a sombra das lagrimas sem fim,se misturam com a realidade,isso era uma inevitavel separação,mais do que uma coinscidencia ? A voz que eu supliquei por...mas não voltava,não irá alcançar.Virando minhas costas à realidade e fingindo um sorriso.Não há mais respostas dentro da corrente de palavras,os sentimentos que não alcançarão gritam e se partem,por favor note a razão das incontáveis lágrimas e auto-flagelo."Eu não tenho necessidade de amor ambiguo ou pena".Escondendo meus verdadeiros sentimentos afogando-os em sarcasmo,tudo o que eu guardei com carinho escapa pelos meus dedos e desapareceram facilmente,a vespera do querer se separar da solidão,perder tudo foi apenas solitário.Eu posso ser salva pela minha fraqueza sabendo que não posso morrer apenas... alguém por favor me diga o sentido e a razão de viver!
Apenas o som da chuva caindo resoa serenamente.Já passa da meia-noite da promessa.
Eu nunca poderei voltar,então,adeus minha amada.

Abandono.

Quando esse amor deixa de existir a pessoa se sente rejeitada,acha que fez alguma coisa errada,e passa à duvidar da razão de tua própria existência,como se houvesse um vazio e que nada o preenchesse.Sentimento que pode perdurar durante anos ou uma vida inteira dentro de algumas pessoas e refletir em todas áreas de tua vida.A tão conhecida baixa auto-estima.A sensação de ter valor é essencial à saúde mental,pois quando se sente valiosa a pessoa cuidará de si mesma de todas as maneiras que forem necessárias.
Sensação de culpa: Essa culpa não deve ser confundida com a culpa mais consciente que a pessoa sente quando faz algo.É uma culpa mais profunda,onde acaba por se culpar por não ser amada,aceita.Essa busca por pessoas,ou pela fonte de carinho,amor,pode desencadear outros processos na vida da pessoa.É como se sempre estivesse em busca dessa proteção.Sente que tem uma dor que não pode ser aliviada,e assim acaba por sentir pena de si mesma,desenvolvendo muitas vezes a auto-piedade.Espera ainda, que os outros também a vejam assim,sempre esperando que alguém venha salvá-la.Isso pode gerar relacionamentos de muita dependência. Como perdeu tua ligação com a fonte de sustentação da vida,apega-se a toda pessoa que possa lhe oferecer segurança.Alguns se apegam a qualquer objeto,pessoa ou forma de comportamento que representa segurança,como sexo,dinheiro,comida,drogas,entre outros.Até o momento de perceber o que muitas vezes pode levar anos,que esse objeto não tem o mesmo significado e não irá efetivamente suprir essa carência e esse vazio.
Pode também desenvolver muita dificuldade em lidar com a solidão.Como não tem o bastante de si mesma,sente que tem valor apenas quando está na presença de outra pessoa,como se fosse vital para tua sobrevivência.Pode ainda desenvolver uma dependência mútua,criando um verdadeiro elo simbiótico inconsciente,ou seja,o que muitos vivem e conhecem como relação doentia,onde nenhum dos dois consegue deixar esse vínculo,apesar do sofrimento instalado.
Profunda atração pela morte: Essa sensação é mais profunda em quem realmente perdeu alguém.Mas também é sentida por quem não foi literalmente abandonado,mas vivenciou esse medo,como em momentos de mudança,pois todo caos que precede a cada novo nascimento acaba por gerar um doloroso processo de recordação de sua experiência traumática inicial do abandono,podendo facilmente sentir-se imobilizado frente ao desconhecido,sem permitir-se crescer, transcender, resistindo às mudanças.

Você e eu.


Sem você não há razão para minha história.E quando estou contigo eu posso sempre agir igual para sempre,se estamos juntos.Nós podemos fazer melhor.Você e eu.Nós nunca podemos dormir,ficamos em pé todo dia.Nós somos sobrecarregados e sob pagos.Nós somos sempre presos na rotina do dia a dia.Assistindo o tempo a deriva como nós queimamos.
Nós nunca nos sentimos tão bem.Isso só pode ser o que eu preciso - para me guiar através a noite - você e eu.
Nós somos o ajuste perfeito e tu me tem presa.
Então eu não poderia nunca parar,eu só queimo.

Nunca me deixe só.

Não vejo mais nada,estou perdida aqui.Me traga mais álcool e veja o que acontece.A minha pele arde quando escondo o ódio dentro de mim,então nunca me deixe só quando estiver assim.Não tenho mais nada pra viver por aqui.Com as portas trancadas tudo pode acontecer.A morte já passou ao meu lado e ninguém.
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você,mas olhe para mim e nunca me deixe só quando estiver assim.

O que eu posso dizer ?


Eu tentei ser tudo o que tu precisava,tentei nunca te decepcionar,ainda posso ver isso em teus olhos,não bem o suficiente.Dessa vez eu realmente achei que poderia mudar.Eu dei tudo,dessa vez eu dei mesmo tudo de mim.Acho que estava errada.O que eu posso dizer ? O que eu posso fazer ?
Isso é o que sou e estou te machucando.Não importa quão forte sejam meus sentimento eu sempre acabo te machucando.Eu te machuco.Eu dei duro pra apenas estar aqui como tu sempre quis na vida.Ainda assim te trago a miséria.O que eu fiz ? Dessa vez eu acreditei que tu era minha,quando dei tudo.Dessa vez eu posso ver tudo isso perfeitamente.Acho que estava errada.Sem você eu permaneço chorando.Com você eu só te machuco.Sem você estou morrendo.Com você eu parto teu coração.

Por enquanto...


E ao acordar,em alguns segundos a imagem retorcida do seu rosto se formou nos meus pensamentos.Talvez fosse humanamente impossível reconhecer algo ou alguém naquela imagem,mas pra mim não havia dúvidas,era VOCÊ.Não poderia ser outra pessoa,não haveria lugar para outro ser em meus pensamentos.Por diversas vezes me pus a esfregar minhas mãos no rosto com o intuito de,não apagar,mas esconder aquela imagem,em vão.Mais algumas tentativas,nada.Desisti.A intenção era repassar o sonho da noite passada,lembrar os detalhes minuciosos,mas eu não podia brigar com minha própria mente,seria inútil.Continuei lá,sentada na cama,quase que imóvel,com teu rosto tatuado em minha mente.Eu não queria sair,mas também não queria ficar.Na verdade,eu mal sabia o que queria.Não,eu sabia exatamente o que eu queria.Queria olhar pro lado e te encontrar,deitado.Queria poder observar teu sono,tentar descobrir teus sonhos,decifrar teus gestos.Eu queria tu,simples assim.De repente,sem meu consentimento uma lágrima se formou nas pálpebras do meu olho,o esquerdo primeiro,logo depois o direito.Alguns segundos depois elas escorreram.Haviam ganhado mais força depois de libertas.E,agora,estavam no canto da minha boca.Um rápido suspiro foi o suficiente para que elas penetrassem por entre meus lábios e se misturassem nas células da minha língua,me fazendo sentir o gosto amargo delas,um gosto doloroso,gosto de saudade.Mais duas lágrimas,agora mais fortes que nunca,com mais velocidade que nunca.Mas essas não faziam paradas,iam direto pro fim do rosto,escorriam pelo queixo e gotejavam no resto do meu corpo.Uma delas foi mais desgarrada,mais abusada,foi direto no peito,bem sobre o coração.Foi então que a imagem do teu rosto se perdeu na minha memória e,como um filme,as cenas daquele sonho vieram me confortar.Lá estávamos nós,juntos,unidos em um só corpo.
E,mesmo que eu ainda não pudesse te ver,mesmo que a tua imagem ainda estivesse retorcida e distante demais,eu sei que era você.Então,o coração se acalmou,as lágrimas se foram e o sono voltou.Eu me deitei novamente,abracei o cobertor e fechei os olhos...dormi.Não por cansaço,e sim para te encontrar novamente nos meus sonhos.Pois somente lá eu posso te sentir.
Por enquanto...

Déjà Vu.


Eu sinto como se algo estivesse me arrastando de volta no tempo há alguns anos atrás,voltando no momento em que eu era a guria mais feliz.Por que essa sensação ? Sinceramente eu não sei,mas penso que isso esteja acontecendo devido ao emaranhado de conflitos que somente eu sei do que se trata.Exemplifico isso tal como um refrão,que é cantado mais de uma vez por ser a parte principal de uma música.Enfim…
Com as pessoas também não é diferente.Que atire a primeira pedra quem nunca teve o breve desejo de querer reviver um ano de suas vidas,uma data em especial ou até mesmo um momento rápido.Todo mundo tem saudade daquilo que por ventura te fez sorrir e te fez acreditar que aquilo nunca se encerraria.Isso é inevitável.Penso que isso tenha uma notória explicação.Alguém só pensaria em reviver alguma coisa que realmente tenha tido um significado e que de alguma forma tenha marcado na memória pra valer.E,outra possível explicação é a de que só teria tal pensamento em ‘voltar no tempo’ quem – por algum motivo – não esteja satisfeito com o presente momento em que se encontra.E essa me serve de carapuça.
Eu quero reviver o melhor ano da minha vida!
Tele-transporte-me para 2007,ou para o dia 4 de Abril de 2010,por favor!
Reconstruir ou reviver momentos passados – vividos – é díficil, mas pra quem tem pensamento saudosista basta um fechar de olhos e PRONTO.

Pense nisso.


Alguém aí, por obséquio,poderia me dizer quem são as pessoas – ou A pessoa – que te ame e goste de ti de verdade? Pois bem,mais uma vez dentro da resposta dessa pergunta haveria outra pergunta que a qual não cabe a mim tentar entender.Mas não deixa de ser uma boa questão.O que mais se vê por aí é gente com medo de se expressar e dizer o que sente de verdade,seja lá por qual motivo for,e isso é errado e cruel.Assim uma coisa que deveria ser dita a alguém fica escondida e cada vez mais esse medo vai aumentando.E nisso o tempo vai passando…e passando. Penso que há um momento pra que a gente saiba quem é que goste da gente de verdade,e esse momento não é nada agradável.Na hora que tu deixa de ser matéria e passa a ser somente espírito.
Esse é o único momento em que tu pode realmente conhecer as pessoas que conviviam contigo,ver o que se passa com elas e até mesmo descobrir o que elas sentem.Mas, do que adianta descobrir essas coisas sendo que tu não pode fazer absolutamente mais nada ?
O certo seria decifrar essas inconstâncias enquanto a pessoa estivesse presente e em vida,porque aí sim ela teria o que fazer e se sentiria infinitamente realizada descobrindo que alguém,pelo menos em silêncio,a amava.
É como se tu estivesse em uma viagem e pegasse no sono durante todo o caminho,daí no fim do percurso tu perceberia que perdeu o melhor da viagem.As paisagens,os lugares e tudo mais que se pode notar em uma viagem seria em vão,por que tu dormiu e não viu nada.Daí depois,alguém chegaria até você e te contaria tudo e por um breve momento a tristeza te tomaria justamente por não ter presenciado e desfrutado daquele momento.
É mais ou menos por aí.Tu só saberia de certas coisas no depois,e não no agora,sendo que agora é sempre o momento de dizer o que tu tem pra dizer.E deixa que o tempo se encarrega de mandar o medo pra bem longe.

Um pouco mais de desespero, por favor.

Triste,mas real.


Estou à rasgar minhas feridas,a desfazer pontos de costura em minhas cicatrizes,estou à desconfiar que tempo algum vá curar,estou à duvidar que nada pode fazer preencher o meu vazio e que essa dor jamais vai parar de me fazer soluçar.Sou uma masoquista,é a única explicação para alguém que se fere com tuas próprias armadilhas,que crava tuas próprias agulhas em seu peito,tudo por um motivo, aquele que me arrasta para junto da morte aos poucos,aquele motivo que desde então tem me prendido a essa angustia infeliz,e é esse motivo o único que me faz viver essa miserável vida,por querer te sentir,por amar infelizmente apenas você.

A tranquilidade foge.

Corre contigo,tantas vezes tentei parar o tempo,naqueles nossos momentos onde eu me senti tão viva,foi inútil acreditar que poderia ser eterno.Mas infelizmente eu vejo,vejo a idiota que eu venho sendo esse tempo todo,sim eu vejo as mentiras através do teu sorriso falso,tu tenta esconder por teus olhos.Mas eu vejo.

Real.


Tantas perguntas,nenhuma resposta.Horas e horas perdidas de sono,lembranças,lágrimas e mais lágrimas até tu cair no sono.Parece que te escolhem pra te massacrar,pra que não sobre absolutamente nada de ti, pra que todos possam olhar pro mínimo pedaço que tu tornou-se e rir. Parece até mesmo que te escolhem para ser aprendiz,até tu levar muito na cara,cansar e notar que não merece.Mas enquanto a ficha não cai,como se não bastasse os outros lá fora,até tu se julga,enterra-se,colocando toda a culpa em tuas atitudes inocentes,arrepende-se,e o mundo te mostra que insignificante é viver.E todos os dias são a mesma coisa,as mesmas dores,os mesmos motivos e os mesmos jures a te culpar.Tu vive limitada,achando que isso nunca irá passar,tu vive aquele pesadelo que muitas vezes não tem força suficiente pra acordar.

Que idiota tu és.

Tão inocente,tão vitima a coitadinha.Sua mosca morta,conquista tanto puxando o saco,se faz de vítima,se faz de inocente só pra todos passarem a mãozinha na tua cabeça.Bom tu podes enganar eles,mas não a mim,e sinceramente,tu não passa de uma farsa,mas mesmo assim, eu adoro ver o quanto é ridículo esse papel de besta que tu faz,tentando me atingir,Tu acha que me assusta?
Desculpe meu bem,mas estás perdendo teu tempo tentando me fazer chorar, não sou do tipo cobra como tu és,então me faz um favor? Não se aproxime,nem mesmo tente, pois se tentar algo,aposto que quem vai se foder é tu mesmo. Te esqueci já,imbecíl.

Encontrei.

Eu escrevo sobre coisas que penso demais,então resolvi vim aqui falar sobre ela.
Entre tantas coisas que eu poderia pensar,é ela quem ocupa mais minha mente,e assim meus dias se tornam menos piores,pois pensando em algo que cerca minha existência é bom.Saber que estás aqui,mesmo estando longe.Talvez não se importe tanto como eu me importo,é,na maioria das vezes eu não sou tão importante.Na verdade nunca sou.
Eu sinto vontade de viver quando penso nela,e isso eu já não sentia à tanto tempo.Não sentia alguém assim à mais de dois anos.É claro que ela não é uma substituta,nunca será,ela é mais,ela é alguém que tem um lugar em minha vida,só dela,e nunca ninguém substituirá também.Eu acho que ela sabe que procurei muito por alguém como ela.Pensar nela se torna minha energia pra viver amanhã.
Mesmo sendo cercada de várias pessoas todos os dias,sinto como se fosse a pessoa mais sozinha no mundo.Então comecei à procurar por alguém que realmente me entendesse,e encontrei ela.Eu me enfiei na vida dela,e não quero sair.Neste caso sim,eu quero correntes me prendendo.Meu amor é muito pesado,acabo sendo repetitiva demais,e isso incomoda (?)
Eu encontrarei os olhos dela e o calor de tuas mãos novamente,e logo.
Vivendo nesse mundo cruel e artificial,esperando a hora de vê-la novamente.E como se fosse a última vez,tentarei aproveitar ao máximo.Nosso futuro que não pode ser visto,eu quero viver intensamente e rir no final,e com ela ao lado meu.
Dizem que as pessoas se lembram de algo logo antes de morrerem.Se isto for verdade,eu sei que lembrarei dela.